16/10/09

I Jornadas Hispano - Lusas - 24 Outubro


APRESENTAÇÃO
Entre as atividades a serem desenvolvidas no dia 24 de Outubro em Santa Isabel de Badajoz AA.VV que será organizado pelo Clube de Xadrez de Santa Isabel, faz parte do IV Torneio dos Campeões, além de um passeio visitando os principais pontos turísticos de Badajoz, um torneio de equipas, entre outros actos, em colaboração com o Gabinete de Iniciativa Transfronteiriça Junta de Extremadura. Será um dia de convivio pacífica entre os melhores jogadores na Extremadura e Portugal.
Esta é outra atividade até agora este ano o Clube de Xadrez de Santa Isabel, após o Torneio dos Reis, San Fernando, Vive La Noche, Live Social de Verão, Festival de Badajoz ... e ainda há um pouco mais. Todos os participantes receberão um presente da organização.

Mais informações aqui

O Club de ajedrez Santa Isabel em Badajoz juntamente com o Grupo Desportivo dos Ferroviários está a promover um torneio a que denominámos de “I Jornadas Hispano Lusas”, e que se vai realizar no próximo dia 24 de Outubro, precisamente na Sede do Club Espanhol em Badajoz.
O evento contará com a participação de vários clubes da Extremadura (Espanha) e de Portugal para além dos Ferroviários, estarão também presentes o Grupo Desportivo e Recreativo do Bonfim, o Santoantoniense FC e o Clube de Xadrez da Moita.
A prova conta com o apoio financeiro do Ayuntamento de Badajoz e da Câmara Municipal do Barreiro que assegura o transportes do jogadores Portugueses.

sem comentarios